sábado, 20 de dezembro de 2014

Mochila Quechua Forclaz 60 litros




Nessa busca e pesquisa incessante de bons equipamentos para uma expedição tranquila e confortável, me deparei com a escolha das mochilas e, sem dúvida, não me arrependo de ter adquirido uma Quechua Forclaz, pois essa mochila além de me oferecer proteção UV e 10 anos de garantia, ela me oferece um bom espaço interno e externo para divisão completa de meus equipamentos, abaixo vocês vão por conferir algumas das condições e macetes para o perfeito uso desse equipamento.

Como é medido o volume das mochilas?
O volume de cada mochila é medido seguindo um método padrão: utilizamos bexigas (bolas de aniversario), as bolas são distribuídas em todo os espaços e depois transferidas para um recipiente graduado, que nos fornecera a informação  do volume equivalente a litros.

Como ajustar a mochila?
Em primeiro lugar, desaperte todas as correias, alças, cintos, indicadores de carga etc.. coloque a mochila aos ombros e alinhas todos os cintos de acordo com a posição do corpo ou seja, alinhe as ancas com a cintura , ele deve fica bem encima do osso da bacia, pronto ajuste as alças, aperte os cintos e boa viagem.

Como encher sua mochila?
Coloque o material de dormi no fundo do compartimento principal, s material mais pesados (tenda, fogareiro, alimentação e combustível) deve fica junto ou próximo das costas, o vestuário é arruando em volta desse material isso ajudara a protege a mochila de pontos afiados , por fim mantem em local de fácil acesso  os seguintes e últimos apetrechos a serem quartados, óculos, documentos, dinheiro,mapa, protetor solar e boa viagem! a seguir foi vai ter uma deia de quanto essa mochila pode carregar e dicas de principais recursos.




Um bom lugar para adquirir a mochila é aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário