quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Onde ficar em Buenos aires?


Ai começa uma grande confusão, antes de ir para argentina foram meses de pesquisas, acredite! Mochileiro de verdade só de pesquisar acaba conhecendo o lugar e só vai lá para conferir se aquilo tudo que dizem mesmo, kkk, mas mesmo assim não é fácil decidir nada, quando estamos pesquisando onde ficar em Buenos aires encontramos várias dicas e conselhos como:

A Recoleta é o melhor lugar para ficar mesmo sem ter muita coisa para fazer, é um dos melhores bairros urbanos que já conhecei, dizem que é o melhor lugar par acorda, pela manhã você já vai acorda em um grande centro de compra.

Palermo é o melhor lugar para se estar atarde e a noite, a tarde é a hora em que as lojas e bares começam abrir já que ficam fechada na maior parte da manhã, também rodeado de lojas e restaurantes cada um melhor que o outro, por outro lado tenha cuidado com a noite, mesmo o bairro sendo badalado é meio escuro, então todo cuidado é pouco.

O centro vale pela economia, mais não é um lugar onde você vai acha bacana fica.


Agora imaginem onde eu fiquei?  No centro, como citei acima vi muita coisa sobre o centro, que era morto a noite, perigoso, que o centro é um deserto gastronômico, que eu ia ficar limitado em pacotes turísticos, entre outros, mas eu gostei de ficar no centro fiquei no Grand hotel argentino, o serviço era bom, o wi-fi era limitado ao café, os recepcionistas eram mal humorados, mas eu não fui pra Buenos aires para ficar trancado dentro de um hotel, rua, rua, rua que loucura é a rua! brincadeiras à parte levei em conta que no centro dava para conhecer quase todos os pontos turísticos e principalmente a pé, outra coisa é que fiquei em frente ao obelisco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário