quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A primeira vez na Argentina


Finalmente consegui começar a escrever sobre Argentina, nesse post vou detalhar exatamente minha experiência no país dos hermanos, nesse roteiro de quatro dias deu para fazer quase tudo, ou vamos dizer que os principais pontos turísticos da badalada Buenos aires e redondezas, o clima é bom a cidade é linda e tenha certeza, é um charme andar pelas ruas de Buenos Aires.

Além de Buenos Aires também conhecemos duas cidadezinhas lindas e bem aconchegantes, uma delas é San Isidro, sabe aquelas cidadezinhas que te conquista apenas pela beleza e o jeito de ser, é San Isidro! Ela está localizada na região metropolitana de Buenos aires e é lá que fica a residência oficial da Presidente da Nação Argentina, Cristina Kirchner. Depois de sair de San Isidro fomos direto para Tigre, outra cidade bonita, mas que seu maior atrativo é o rio tigre e delta, fiquei encantado com tanta beleza, realmente um lugar lindo vale muito apena conhecer, me sentir nos bastidores dos filmes de hollywood.

Bom! aqui estou eu, finalmente fui conferir o que tanto falam de Buenos Aires, confesso que cheguei a me decepcionar e você também vai, eu garanto! mas também temos pontos positivos que vão te envolver por essa cidade tão magica, porque digo isso? É aquela velha história do calor brasileiro, lá eles são frios e chatos, cheguei à conclusão que eles não gostam de brasileiros e não fazem questão de agradar, então vai um conselho, leia nossos artigos planeje sua viagem e saiba exatamente onde estar indo, pronto, você já pode clicar nos links abaixo e conferir tudo que precisa sabe sobre argentina, você vai agradecer quando voltar ao brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário